Hoje em dia seja onde for, as pessoas sempre tocam no assunto " relacionamento", bem o mal, todas as pessoas almejam vivenciar a mesma situação: 1° Conhecer alguém especial, 2° Ter um envolvimento afetivo, emocional, subjetivamente falando, encontrar a"alma gêmea" 3° Compartilhar dos mesmos sonhos e desejos, 4° Construir esse sonho, 5° Casar ou morar juntos, 6° ter filhos, 7° manter a estabilidade afetiva, 8° encontrar uma parceria mutua na criação dos filhos e afazeres domésticos, 9° Carinho, 10° Tudo isso novamente, exceto a parte do filho...Se todos buscam isso hoje em dia, porque está tão complicado as pessoas se relacionarem, das pessoas serem verdadeiras, porque todos querem, mas ninguém faz por onde? As mulheres cada vez buscam a tão famosa " independência", mas algumas não sabem usa-lás, banalizam o próprio corpo, na busca incessante de ter alguém, mas sempre tomam a mesma postura, estou me divertindo com os caras errados, enquanto não encontro o certo, bláblá. Será esse o caminho que todas as pessoas devem adotar? Se for estou totalmente alienada e desintonizada com o Mundo atual.
Mas bem no íntimo delas sabem que são acometidas por carência e se submetem a migalhas, momentos simplórios de carinho , pode resultar em um relacionamento? Sinceramente não!! Os homens generalizam e banalizam tudo, afinal, está tão fácil, para que envolvimento sério? Para que assumir risco se o Mundo tem tanta diversidade, cores, sabores e camas diferentes?
Agora no caso das pessoas tanto do gênero masculino como do feminino que não vive essa banalização Carnal, o que lhes restam? Honestamente, nem no Céu e na Terra tem explicação! Por isso uma boa Cia como eu e eu mesma me basta, edredon, travesseiro, filme, assim não serei mais uma vítima dessa caçada insana, nesse Mundo mundano de sexo, egocentrismo e distanciamento entre as pessoas.....Os sentimentos de amor, agora são encontrados em livros ou filmes....
Nenhum comentário:
Postar um comentário