domingo, 13 de setembro de 2009

Eu meu eu....

Ultimamente ando assim, em meu " eu".....
Para mim, significa descoberta, renovação, auto conhecimento....
Não tem companhia melhor do que eu e meu " eu", saio para almoçar, com meu " eu" ofereço o que mais lhe apetesse e ele retribuiu com um sorriso de canto, que é emitido pelos meus lábios...
Meu "eu", é solitário, ele gosta de vagar só, olhar vitrines, andar sem rumo, sem direção, meu "eu" curte incensos, velas, música new age, meu "eu" se cuida sabe? É uma guerra de titãs entre eu e meu " eu"...
Meu "eu" adora ficar no silêncio da noite sentado no sofá  vendo filmes um atrás do outro, sem parar, sem palpite no final de cada história....
Meu "eu" tem seu lado consumista também, quem não tem? Ai ele deseja algo pra me tornar mais bonita diante de mim e das pessoas, meu "eu" é mais ousado, ele tem desejos que as vezes eu oprimo....
Meu "eu" está acostumado assim, nesse ritmo, ele é egoísta não imagina-se nem na minha companhia e muito menos na companhia de terceiros, ele por si só se basta, não sabe a importância do cuidado alheio... Já machucaram tanto o meu "eu" que ele ficou assim, assustado com tudo sabe?

Ainda tento sintoniza-los em uma única linha, na mesma direção, eu e meu "eu", lado a lado, compartilhando os mesmos propósitos de vida.... Mas é complicado....Um gosta de estar só, por essa gente e o outro adora movimentação, estar presente na vida das pessoas....
Quem não entra no dilema do eu e meu "eu" não tem nenhum dos dois, é neutro é inexistente....

Um comentário: