sábado, 13 de novembro de 2010

final de ano....

O final de ano, parece que tudo fica mais árduo, acorda cedo, acordar, trabalhar, estudar....As pessoas fazendo programação disso daquilo, happy hour, bláblabla....E eu não tenho vontade de fazer nada disso...Ando tendo uns sonhos estranhos com meu pai, um dia ele está em casa e eu o chamo para matar um morcego que está no quintal, no outro ele fica me olhando, não sei se é o fato de eu está perto do Natalque de alguma forma faz com que eu pense mais nele, só sei que sinto ele muito presente na minha vida, sinto falta da batata com carne moída que ele fazia, da frase: Essa é a moça do pai, talvez seja por isso que eu me cobro tanto, porque quero que ele tenha orgulho de mim, onde estiver!

Pai te Amo Muito, saudades, saudades! Olhe por mim sempre!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário