domingo, 29 de março de 2009

Impulsividade....


Quantas vezes fui acometida por esse ato e acabei piorando ou ridicularizando a si mesma... Vem algo que aflora, agir ao invés de pensar e ai bate aquela frustação danada, um vazio, uma sensação de fragilidade e mal estar... O que determinada pessoa está pensando de mim? Depois do que eu fiz? Qual a imagem distorcida passei a essa pessoa? Insegurança, carência, evasão a sua vida ou fragilidade? Sendo que na verdade o meu melhor está oculto... Esperar é um virtude dos grandes!! Admiro, estimo, mas infelizmente não possuo, ajo, depois penso...Quero e tento fazer acontecer, mas nem sempre o que queremos é o que precisamos naquele momento, eu não sou de esperar sou de agir... E ai a situação criada nunca é a esperada por mim...As falas, o som da voz, tudo muda, me sinto pequenina e bate uma vontade de retroceder no tempo e mudar tudo, dia, mês e ano do meu nascimento, porque impulsividade é características de determinado signos no zodíaco, porque pode ter uma influência lunar... Não, blasfemia, sou o que sou por mim mesma, pela minha vontade de ter o inimaginável, o difícil o arduo, o que me vem de bandeja é só um petisco, eu quero mais da vida... E nesses quereres mais encontro angústias, tristezas, porque somos feito do hoje, do agora, temos que arriscar para lembrar , ao menos eu tentei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário