domingo, 2 de agosto de 2009

A cartomante....


Qual mulher, não vive se questionando, querendo resposta pra tudo e para todos, qual mulher, não tem o ponto G na orelha, ela gosta de escutar, de ouvir e ser ouvida, pois é... Por esses motivos " N" mulheres vão as famosas adivinhadoras do futuro...

Eu mesma já me deixei influenciar por essa prática...Estava passando por uma crise amorosa terrível, eu vivia querendo respostas pra tudo, mas a pessoa nao tinha respostas para nada....


Foi nesse dia que fui querer saber o que estava oculto...


Primeiro, que eu já sabia que meu relacionamento estava péssimo, não era necessário nenhuma cartomante pra isso, eu já sabia que estava nas últimas páginas da história, mas foi exatamente o que ela disse: - Ele não presta, não é pra vc... Ele tem outra... Nossa eu gelei, foi uma mistura de raiva, com euforia, por saber que era aquilo mesmo...


Depois claro, elas dizem o que toda mulher carente quer ouvir, que vai aparecer um cara, as vezes esse cara tem até discrição, no meu caso foi um branquinho, magro, narigudo, pronto, só queria esse esteriótipo de pessoa, até me envolvi superficialmente com um assim... Achava que ele era o cara, rolou algo diferente, mas somente da minha parte... Não foi esse narigudo dessa vez...Rs...Fora que eu seria promovida, essa foi a pior, coincidentemente, na época estava de férias e surgiu uma vaga para a Extensão Universitária, algo totalmente focada na minha formação acadêmica, e foi convite, fiz uma entrevista com a chefe do departamento, toda eufórica, tinha certeza que estava tudo certo...Já estava até vendo novas roupas, calçados, mais sofisticados, afinal iria fazer visitas a escolas, ia ter uma gama de novas responsabilidades, que a aparência contaria muitos pontos...Ai teve o dia da entrevista com a diretora do departamento, tudo que ela me perguntou eu sabia responder, mas quem disse que eu respondi algo com coerência e firmeza? Eu estava tão auto- confiante que estraguei tudo... No fim, não deu certo...Agora acredito que se eu deixasse o futuro fluir normalmente como deve ser percorrido, poderia estar com a vaga que tanto queria, poderia ter alguém legal do lado, porque naquela sandice de branquinho e narigudo, quantas pessoas bacanas deixei passar? Sinceramente não sei...


Hoje, eu prefiro viver presente, fazer o meu futuro por conta própria, planos, expectativas, tudo que se refere a mim... Esse lance de pessoa certa, blabla, acontece quando menos esperamos.. Por isso não quero esperar nada, quero viver meu hoje, meu mundo... De sonhos, realidades e expectativas....Não das pessoas, mas de mim mesma...

Um comentário: