quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Andrea de A a Z


Incessantemente, insanamente, tento achar respostas para tudo, onde na verdade não se têm respostas para nada...

Criada em uma família certinha, me recrimino quando faço algo errado... Nasci assim, sempre cobrada, a sobrinha querida, a prima atenciosa, a filha calada, a irmã protetora, a Déia, Deinha, Andréa... Mas na verdade a verdadeira Andrea poucas pessoas conhecem.....Eu sou uma mistura de euforia momentânea e uma dose de melancolia, sou aquela que sempre ajuda, mas esquece-se de si, que sorrir quando quer chorar, que se acha fraca nos momentos árduos, mas demonstra-ser uma guerreira de olhos negros....Eu sou uma fênix que renasço todo dia, a cada momento, quando me desfaço em cinzas...

Vivo com pontos de interrogação quando acordo, levanto, ando, durmo, porque isso, porque aquilo, mas será o por que disso?

Hoje, eu quero mudar, quero quebrar regras, mudar minha cama de lugar, para mudar a sintonia dos meus sonhos, quero pisar em poças d'agua de sapato novo, quero tomar banho de chuva, despentear o cabelo, quero falar sim ao invés de não e talvez quando quero dizer não, quero mordiscar os lábios de desejo, mas também ganhar um abraço de urso de um amigo, quero rir de uma piada curta e chorar com um bebê sorrindo, quero pisar na grama, olhar o mar a noite, quero preparar o melhor cardápio para o melhor cara que um dia irei conhecer, recepcionar os amigos, sempre, sempre, isso eu já faço, mas com mais requinte, mais amor....Rolar na cama com uma fantasia prestes a ser realizada, por um homem, jamais visto e imaginado, sem face, sem cheiro, sem formas, só seu sexo....Me deleitar com uma barra de chocolate sem culpa, quero aprender cada dia mais para ensinar os Pequenos, ser a professorinha que no final do dia recebe bilhetinhos com corações feitos com lápis colorido e letras de forma, sem margem, sem nexo, mas com amor, quero viajar um final de semana de luazinha de mel, enamorada, apaixonada, totalmente entregue, acordar com uma rosa do lado cama, dormir de conchinha com o barulho da chuva, fazer trilhas, caminhadas, eu quero perder o medo de me apaixonar ... Eu quero, poder e fazer o que quero....

2 comentários: