quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A mala....


Não poderia deixar registrada essa história real que aconteceu comigo...Rss..

Há alguns anos atrás quando trabalhava em um banco de grande porte, ganhei como prêmio uma viagem para Cabo de Sto Agostinho Recife, por ter sido funcionária destaque de 2004, na época namorava um rapaz super, digamos assim, desligado com o Mundo Terrestre...


O vôo, sairia de SP as 11:30 hs, no domingo, no aeroporto de Cumbica...Eu como estava toda eufórica, dei essas informações no sábado.... Ai, no sábado me senti uma peteca, pois todos falavam da minha viagem, mas ninguém tinha se manifestado, de me levar no aeroporto, horário... O certo seria meu namorado, levantar as mãos e falar: - Eu vou leva-la, para me despedir e tal....O certo...Rss... Ficou o impasse, ele e eu meu irmão... Enfim o namorado, hoje ex, me levou a contra gosto, mas levou, com uma cara de sono e mau humor me deu um selinho amargo e tirou minha mala do carro, não teve a coragem de me levar pra fazer o check in.... Eu não entendendo nada, estava tão extasiada com a viagem, que aquela cena, me deixou só com uma leve chateação....Detalhe ele me deixou no aeroporto errado!!! E agora?


Agora, da lhe dona Andréa Teles, pegar um táxi, pagar R$ 198,00 para ir até o aeroporto de Cumbica, sorte, por minha sorte, que deu tempo, parecia uma doida correndo no aeroporto, mala de um lado, bolsa de outro, cabelo voando, uma cena trágica e cômica, mas entre mortos e feridos, todos sairam vivos!! Ufa...

Fiz a viagem, me diverti muito, aliás até presente data foi a melhor viagem da minha vida, amigos, bagunça, música, praias, hotel 5 estrelas....

Detalhe nessa semana, o ex ligou uma única vez, na volta ele se prontificou a me buscar, quando me viu, ao invés de receber um abraço daqueles, recebi uma bronca, acreditem? Pasmem!! Rss. Pq ele estava me esperando há um bom tempo, detalhe, como era um vôo fretado de Empresa, bastava ele se dirigir a um guichê e ter as informações corretas, blá, blá, blá... Enfim me levou na maior cara amarrada, brigou comigo, pq eu fechei o carro com o cartão estacionamento, rs.... Achamos o bendito cartão, sentei no banco do carro e chochilei, olhem essa, disse que eu dormia horrivelmente, essa não!!

Ficar uma semana fora, dormir pouquíssimo, cansada e até um pouquinho tonta com efeito de uns vinhozinhos... Ai, ai...

Depois disso tudo, ficamos duas semanas juntos e acabou o que já estava acabado fazia tempo!!


Mas com uma grande lição!! Qual o peso da mala que vc pretende carregar em sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário