quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Esse texto é da minha amiga Simone, qualquer fato, é uma mera coincidência!!
Bravo texto de Inevaso, Simone.

Cansei...

Cansei desse jogo de gato e rato
pega-pega
esconde-esconde
Cansei de letras telas teclados
Cansei de imagens virtuais
de palavras escritas e não proferidas
Cansei de estar sentada ao lado do barco no ancoradouro
Cansei de e-mails sem realidadee de realidade sem atitudes
Cansei de esperar por convites que nunca vieram
Cansei de pensar como seriaCansei de sonhar com beijoscom abraços e toques
Cansei de pensar no seu corpo tocando o meu
Cansei...
Cansei de brincar de realidade!
Quero meu telefone tocando
Quero minha cama cheia de roupas jogadas para escolher qual ficará melhor pra te encontrar
Quero ver meu olho brilhando no espelho enquanto passo o rímel
Quero minha boca molhada de batome meu corpo se arrepiando quando passo perfume
Quero vida!
Quero pegar o carro e ir ao seu encontro
Quero ouvir música no último volume e contar cada segundo para te encontrar
Quero ver seu olho brilhando suas mãos me tocando e seu calor de seus beijos
Quero realidade!
Apresse-se!
O tempo corre e amanhã eu posso não mais querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário